Só Cristo Salva!!!

  • Toda Escritura e divinamente inspirada por Deus

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os quatos F do cristão

Oa quatros F do CRistão
primeiro F :Fidelidade
O crente ao longo da caminhada,enfrenta muitas lutas,os desafios são diários,nos dias atuais somos bombardeado de todos os lados, tudo é mostrado como se não houvesse pecado em nada, porém devemos ter olhos espirituais e entender que o inimigo de nossas almas quer de toda maneira nos derrubar, por isso a Bíblia nos adverte em Apocalipse cap.2:10 Sê Fiel até a morte e te darei a coroada vida.
Segundo F :Firmeza
Devemos ter convicção da nossa chamada não fomos nós que escolhemos ao Senhor, más foi o Senhor que escolheu a nós,não dá para brincar de ser cristão, o que antes era coisa de ridículo , hoje para muitos status,más o que vai fazer a diferença é a nossa firmeza em combater o pecado. Hebreus cap. 12 :1,2Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Terceiro F:Falar a verdade
É necessário que nós como cristão demos o exemplo de sermos verdadeiros em nossas palavras, é inadimissivel que esse tipo de comportamento seja praticado pelo povo de Deus, somo um povo diferente,em um mundo todo igual, porém as nossas atitudes tornaram um mundo melhor, Jesus é o maior exemplo de falar a verdade.
Quarto F: Fé
Em Hebreus 11:6 A bíblia diz: que sem Fé é impossível agradar a Deus,devemos está atento aos acontecimentos,o mundo está dormindo e muitos cristão estão apostatando,
a fé é necessário para termos uma vida cristã saudável e desfrutarmos das bençãos de Deus, ora o justo viverá da fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário